• FPMBP

APOSENTADOS DO MÊS DE DEZEMBRO

O Fundo de Previdência Municipal de Barra do Piraí tem a honra de parabenizar os aposentados e pensionistas do mês de dezembro. É com imenso reconhecimento que celebramos suas jornadas dedicadas ao serviço público. Cada um de vocês desempenhou um papel fundamental no progresso de nossa comunidade, e agora merecidamente ingressam em uma nova fase de suas vidas.

Que esta aposentadoria seja o início de um período repleto de realizações, descanso e felicidade. Agradecemos sinceramente por todos os anos dedicados ao serviço público, contribuindo para o bem-estar de nossa cidade. Parabéns aos aposentados de dezembro! Que os próximos capítulos de suas vidas sejam repletos de conquistas e momentos memoráveis.

Homero Geraldo de Oliveira

Rita Jorgina da Silva